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    Instituto Ronald promove Jantar de Gala virtual com show de Michel Teló

    O Instituto Ronald McDonald promoverá, no dia 27 de outubro, um dos principais eventos de arrecadação de recursos em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, o tradicional Jantar de Gala beneficente. A edição especial, desde ano, terá o formato virtual, com transmissão exclusiva de cerimônia e show para convidados por plataforma de streaming, a partir das 19h30, e reunirá empresas de diversos segmentos em uma noite de solidariedade, entretenimento e muito amor.

    O evento será conduzido pelo apresentador Celso Zucatelli com a participação especial da atriz Thais Fersoza e terá como grande atração o show exclusivo do cantor Michel Teló. Todos voluntários em prol da causa do câncer infantojuvenil. A expectativa é receber em torno de 500 convidados através de canais de streaming.

    O jantar será assinado pelo restaurante Maremonti Trattoria, em São Paulo e Rubayat, no Rio de Janeiro que, através do seu serviço de delivery, entregará o menu nas residências dos convidados.

    Devido à pandemia do novo coronavírus, o Instituto Ronald McDonald fez uma grande revisão de estratégias de captação e passou a adaptar grande parte das ações previstas para 2020 para o formato digital, assim como o Jantar de Gala, que é um evento muito relevante no calendário da instituição.

    “Fomos em busca de soluções para conseguir realizar o evento de forma segura para convidados e marcas participantes. Tem sido um grande desafio estruturar um jantar virtual, mas ao mesmo tempo, temos aprendido muito com esse processo e conseguiremos proporcionar uma experiência extremamente diferenciada para os nossos convidados”, afirma Helen Pedroso, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.

    Nas onze edições realizadas, o evento obteve uma arrecadação líquida de mais de R$ 5,6 milhões, destinados a projetos e iniciativas apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald. Só no ano passado, o valor destinado para a causa foi de R$ 450 mil. Entre os programas já beneficiados pelos recursos estão o Diagnóstico Precoce – que capacita profissionais da saúde para diagnosticar precocemente o câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura de pacientes ao redor do Brasil, além do Programa Casa Ronald McDonald que oferece hospedagem, alimentação e transportes para crianças em tratamento e seus acompanhantes que estão longe de suas casas.

    Com o atual cenário, mais do que nunca o Instituto precisa de ajuda para continuar seu trabalho e apoiar a causa do câncer infantojuvenil. Por conta da pandemia, a organização perdeu mais de 40% da receita com a suspensão de campanhas de arrecadações presenciais no primeiro semestre de 2020 e foi necessário refazer o planejamento e apostar em novas tendências para reduzir os impactos e perdas de receitas para a causa.

    PARCEIROS DA CAUSA
    Nesta edição, o evento é apresentado pela Marfrig e conta com o patrocínio do McDonald’s, Associação Brasileira de Franqueados McDonald`s, Coca-Cola, Advocacia Krakowiak, Savoy, Aryzta, Ovomaltine, Santander, Icatu Seguros, Klabin, Martin-Brower, McCain, Bunge, Nestlé, ELO, BRF, MXM, Carino, Schreiber, Kerry, GL Foods, Protege, NCR, TMF Group, Aricanduva, Auto Shopping, Shopping Interlagos, Central Plaza Shopping, Novo Shopping Center, Rede Interlagos e Shopping União.

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